Estratégias de Marketing

Estratégias de Marketing

Compartilhe


Estratégias de Marketing (Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais)


Elson Texeira




A apostila de Estratégias de Marketing tem por objetivo apresentar os elementos fundamentais e as técnicas usadas atualmente para a realização do trabalho de marketing. Além disso, é esperado que os/as estudantes desenvolvam um olhar crítico sobre as práticas existentes na sociedade atual; um olhar criativo e eminentemente voltado para o exercício do compartilhamento de ideias, de soluções simples, porém eficientes, para a atividade de criar um produto que seja uma resposta para um problema, distribuí-lo e torná-lo acessível ao/à consumidor/a.

Administração / Didáticos / Técnico / Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Estratégias de Marketing

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Marina
cadastrou em:
18/10/2023 02:20:59
Marina
editou em:
18/10/2023 02:21:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR