Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce Sandra Regina Turchi


Compartilhe


Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce





O aumento de acesso à internet no Brasil é vertiginoso, são milhões de pessoas e consumidores conectados às redes sociais, mais de 200 milhões de celulares, responsáveis por uma nova inclusão digital e milhões de reais investidos pelas organizações para alcançar os consumidores online. Este livro é fruto do exercício do marketing por mais de vinte anos e da utilização prática de estratégias de marketing digital e e-commerce em diversas organizações, bem como da experiência em inúmeras palestras e cursos ministrados no país ao longo dos últimos anos. A obra apresenta, de forma clara e simples, diferentes alternativas, expondo experiências bem-sucedidas, dados atuais e, principalmente, suas implicações para o futuro dos negócios.

Edições (1)

ver mais
Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce

Similares

(4) ver mais
A Biblia do Marketing Digital - 1ª edição
Marketing na Era Digital
Marketing 3.0
Novas regras do E-commerce, As

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 4
5
ranking 40
40%
4
ranking 20
20%
3
ranking 40
40%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

fredec
cadastrou em:
13/04/2014 15:18:50