Eterna

Eterna Bianca Sousa


Compartilhe


Eterna


O som do amor




Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo.

O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre vem acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta.

Contra todas as (im)possibilidades, Cecília e Bernardo recebem do destino uma segunda chance. Conseguirão burlar a morte e fazer com que esta não se revele um caminho sem volta?

Romance / Ficção / Fantasia

Edições (1)

ver mais
Eterna

Similares

(5) ver mais
Eternamente sua
O canto do cisne
O Dia que o Sol não Nasceu
Laços

Resenhas para Eterna (23)

ver mais
Simplesmente perfeito

A narrativa do livro se inicia com o relato de um violoncelista no auge da carreira e da juventude. Bernardo Milano estava se preparando para se apresentar como solista na reinauguração do Theatro Municipal de São Paulo. Filho de um maestro consagrado e uma bailarina Francesa, Bernardo é um talento Brasileiro. Porém, na noite de seu grande dia é brutalmente assassinado. O crime choca o país, desestrutura a família e faz os amigos sofrerem. Bernardo tem sua vida arrancada, seus sonhos e... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam1
Avaliações 4.0 / 57
5
ranking 53
53%
4
ranking 22
22%
3
ranking 10
10%
2
ranking 3
3%
1
ranking 10
10%

4%

96%

Bianca Sousa
cadastrou em:
23/02/2014 11:56:40
Bianca Sousa
editou em:
04/01/2015 16:36:11