Eternidade

Eternidade Vina Ferreira


Compartilhe


Eternidade (Novo Mundo #01)





Uma decisão de vida e morte, mas a decisão pela vida, também representa a morte.
O que fazer?

Luna é uma mulher de 27 anos, filha única, solteira, independente e que sempre se sentiu fora do contexto do mundo em que vive. Quando criança ela se sentia rejeitada por seus amigos de escola e se isolava. Depois de adulta, teve pouquíssimos amigos e alguns relacionamentos ruins, a forma como ela aprendeu a lidar com o sentimento de rejeição foi jogando toda a sua energia na sua carreira profissional, mas como isso não era suficiente para aplacar os seus momentos de solidão, ela criou um ser imaginário que lhe fazia companhia, mas o que ela não sabia, era que os seus desejos podiam ser ouvidos.

Por conta da sua dedicação e por ser uma pessoa altamente comprometida com o seu trabalho, depois de pouco tempo trabalhando em uma empresa no Brasil recebeu uma promoção para assumir uma diretoria e foi cotada para desenvolver um projeto que a levou para Lisboa/Portugal. Nessa viagem, ela descobre um mundo novo, onde fantasia e realidade se misturam e quando ela acha que finalmente encontrou o seu lugar no mundo, o destino, que sempre dá as cartas, a obriga a tomar uma decisão e essa decisão envolve as únicas pessoas que sempre a amaram e a aceitaram como ela é!

ETERNIDADE é um romance sobrenatural que cria um conflito entre o que real e o que é fantasia, envolvendo sonhos, erotismo e amor eterno.

Entretenimento / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Eternidade

Similares

(2) ver mais
Diário de uma Escrava
Luz e Redenção

Resenhas para Eternidade (20)

ver mais
Quebra de expectativa ( se sentindo encantada)
on 30/4/20


Logo de início quando se lê a apresentação, você imagina um mundo onde a protagonista é bem realizada e satisfeita com seu trabalho e vida social, mais que às vezes separa um pouco de seu tempo para se divertir e tirar a mente do trabalho. E em festas com bebidas e muito sexo sem preocupação, e logo volta para a sua rotina de casa trabalho sem se prender a ninguém. E fica aquela questão: Será que ela vai encontrar alguém que a faça mudar e sair dessa constante rotina, e a faça acredi... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 47
5
ranking 74
74%
4
ranking 17
17%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Andarilha
cadastrou em:
21/03/2016 14:13:12
Vina
editou em:
04/02/2020 13:36:34