Eu

Eu Lucas A. Lisboa


Compartilhe


Eu





Você seria capaz de definir os elementos que constituem o seu ser? Desde a composição biológica até mesmo os aspectos mais íntimos da sua psique? Seria capaz de definir cada angústia, cada crise existencial, cada devaneio, de sua mente insanamente surreal?
Esse é o eixo que aglutina as poesias presentes nesta obra, passando pelo próprio questionamento do fazer poético e dos pontos que formam nossa atual formatação social. Você, meu caro leitor, está convidado a usar minhas palavras como cacos de seu espelho pessoal, pois, juntando-os, irá montar seu próprio quebra-cabeça mental.
Despe de todos os teus preconceitos e encare este novo fazer poético, recheado de influência surrealista, dadaísta e concretista. No fim, você terá quebrado a quarta parede de seu crânio e imergido com uma nova perspectiva, afinal, as melhores poesias entram no seu EU como um monstro obscuro, e EU sou o seu criador!

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Eu

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 50
50%

0%

0%

Lucas.Lisboa
cadastrou em:
06/01/2019 00:04:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR