Eu Diria Que Te Amo, mas ai eu teria que te matar

Eu Diria Que Te Amo, mas ai eu teria que te matar Ally Carter


Compartilhe


Eu Diria Que Te Amo, mas ai eu teria que te matar


As Miúdas de Gallagher




O Colégio Gallagher (para Raparigas Excecionais) parece, à primeira vista, uma escola típica, onde as adolescentes se preocupam em combinar a cor da mala com o top que vão usar, e suspiram quando um professor giro lhes sorri.

Isso até é verdade, mas o que o comum dos mortais desconhece é que nas suas malas levam câmaras ocultas e o tal professor giro dá aulas de Preparação para Missões Secretas. O Colégio garante que forma os maiores génios do país, mas na realidade é a melhor e mais conceituada escola de espias e agentes secretas.

Cammie Morgan (ou Camaleão, como gostam de lhe chamar) é uma das miúdas de Gallagher. Passou para o segundo ano do curso e pode dizer-se que é uma ótima aluna: é fluente em catorze línguas e capaz de matar um inimigo de sete maneiras diferentes (uma das quais apenas com esparguete cru).

Mas ela é também uma adolescente. E no momento em que conhece um rapaz da cidade, que nunca poderá saber quem ela é na realidade, percebe que há questões para as quais o Colégio não a preparou.

Cammie está prestes a enfrentar a missão mais perigosa de sempre: apaixonar-se! Será que está preparada?

Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Eu Diria Que Te Amo, mas ai eu teria que te matar

Similares


Resenhas para Eu Diria Que Te Amo, mas ai eu teria que te matar (2)

ver mais
on 6/6/17


Sem dúvida um dos melhores livros que ja li na vida! E olha que já li muitos kk' sensacional, ótimo enrendo e trama, execelente infanto juvenil... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 6
5
ranking 50
50%
4
ranking 17
17%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Sii
cadastrou em:
30/09/2016 08:30:36
Sii
editou em:
06/06/2017 10:53:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR