Eu, meu cachorro e meus pais separados

Eu, meu cachorro e meus pais separados Letícia Sardenberg


Compartilhe


Eu, meu cachorro e meus pais separados





Fazer quinze anos não é o mesmo que atingir a maioridade – óbvio –, mas, de certa forma, alcancei um pouco mais de autonomia em minha vida. (Traduzindo: minha mãe não consegue mais se meter tanto no que eu faço ou deixo de fazer; ela acabou perdendo um pouco do seu poder sobre mim e isso já é a glória). Eu sei que ainda não conquistei a minha tão sonhada liberdade, mas digamos que subi um degrau em sua direção.

É assim que começa a história de Eu, meu cachorro e meus pais separados, um texto bem humorado e sensível, que traduz o pensamento de muitos jovens que se veem na mesma situação de Ariane, que um dia resolve ir morar na casa do pai, com direito a nova esposa esperando um bebê. Ela e Rufus, seu fiel companheiro de quatro patas.
Quer saber o que vai acontecer com Ariane e Rufus? Quer descobrir como seus pais fizeram para lidar com essa situação e como é complicado crescer? Embarque nessa deliciosa história e divirta-se!

Infantojuvenil

Edições (1)

ver mais
Eu, meu cachorro e meus pais separados

Similares


Resenhas para Eu, meu cachorro e meus pais separados (12)

ver mais
Resenha
on 30/8/16


Ariane (amei que a protagonista tem meu nome rs.) acaba de completar 15 anos, adolescente cheia de hormônios, rs, acha que sua vida vai ser muito melhor depois que mudar para a casa do pai, já que sua mãe é uma chata, que pega no seu pé o tempo todo, e não a deixa namorar. Seus pais se separaram quando ela tinha três anos, e Ari aceita muito bem essa separação. Na casa do pai ela tem a companhia de Rufus seu cachorro/amigo/irmão, é assim que ela o considera, Rufus é fiel, a escut... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam5
Avaliações 3.8 / 188
5
ranking 36
36%
4
ranking 34
34%
3
ranking 24
24%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

13%

87%

Zit Editora
cadastrou em:
10/06/2013 16:09:53
Ricardo Tavares
editou em:
18/04/2018 11:32:53