Eu não sei ter

Eu não sei ter Marcelo Candido


Compartilhe


Eu não sei ter





Um romance contemporâneo ambientado em São Paulo e que discute as dificuldades humanas de ser relacionar e comunicar. Uma revisão atual de um triângulo amoroso e todos os sentimentos conflitantes e dolorosos envolvidos.


Justiniano, o narrador, um executivo bem sucedido profissionalmente, embora esperasse mais da carreira, chega aos mais de 40 anos sem ter conseguido construir uma relação amorosa, sem ter montado uma família. Inicia um processo de reflexão sobre seu destino quando é obrigado a voltar a um passado recente do qual havia jurado se afastar. A circunstância trágica ainda de forma mais profunda numa história que preferia evitar, esquecer. Ao viver os fatos, é obrigado a lembrar do passado, do amigo em situação complexa e das escolhas e caminhos que a vida lhe impôs e ele optou.

Neste livro um narrador masculino revela seu interior, as personagens femininas vivem suas indecisões e o acaso deixa claro seu papel na vida das pessoas.

Edições (2)

ver mais
Eu não sei ter
Eu não sei ter

Similares


Resenhas para Eu não sei ter (3)

ver mais
eu não sei ter
on 13/8/11


escrito por um observador crônico de pessoas tristes. encantador,... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam4
Avaliações 3.7 / 17
5
ranking 18
18%
4
ranking 47
47%
3
ranking 29
29%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

21%

79%

Zora Bie
cadastrou em:
13/07/2011 02:08:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR