Eu sou Deus

Eu sou Deus Giorgio Faletti




Eu sou Deus





Aparentemente não há qualquer morbidez nas ações do serial killer que mantém Nova York sob ameaça. A escolha de suas vítimas não obedece a complicados percursos mentais nem ele as encara enquanto morrem, mesmo porque não teria olhos para tanto.
Uma jovem detetive esconde os dramas pessoais sob a sólida imagem profissional. Um repórter fotográfico com um passado que deseja esquecer, busca uma segunda chance. Os dois juntos são a única esperança de deter um psicopata que sequer assume a autoria de seus crimes. Um homem que não pode ser responsabilizado pelos próprios atos. Um homem que acredita ser Deus.

Línguas Estrangeiras

Edições (1)

ver mais
Eu sou Deus

Similares

(10) ver mais
Os Deixados Para Trás - Capa Azul
Sangue Na Neve
Porta dos Fundos
Dupla Falta

Resenhas para Eu sou Deus (30)

ver mais
Eu sou um Porre
on 21/2/11


‘Eu sou Deus’ é o novo livro de Giorgio Falletti, o aclamado autor de ‘Eu mato’. Em ‘Eu sou Deus’ acompanhamos a trajetória de quatro personagens; um padre, uma detetitve, um playboy viciado em jogo e o próprio vilão. Todos esses personagens são unidos pela ocorrência de uma série de atentados em Nova Iorque, onde a explosão de várias bombas mata mais e mais pessoas em intervalos de dias. Ação, investigação e suspense num livro por um autor que já tinha se provado extremamente competen... leia mais

Estatísticas

Desejam166
Trocam10
Avaliações 3.7 / 437
5
ranking 28
28%
4
ranking 33
33%
3
ranking 28
28%
2
ranking 7
7%
1
ranking 4
4%

29%

71%

valmendes
editou em:
14/07/2017 17:54:16