Eu Te Odeio!

Eu Te Odeio! Corey Taylor


Compartilhe


Eu Te Odeio!





Mascarado, Corey Taylor arrasta multidões cantando músicas aterrorizantes com o Slipknot. Ele tem muito mais a dizer e não será nada delicado!
Eu te odeio! é uma crítica direta, sem meias palavras, ao mundo moderno e a tudo aquilo que consideramos comum. Responsável pela condução de uma banda onde os integrantes vestem máscaras típicas de um filme de terror, Taylor faz uma avaliação devastadora, e ao mesmo tempo engraçada, sobre a sociedade atual, alfinetando os padrões de comportamento humano a partir de histórias reais vivenciadas por ele. Trabalho, escolas, educação dos filhos, a preocupação com o planeta, programas de televisão, bebida, drogas, reuniões de famílias e outras práticas do cotidiano são ridicularizadas pelo vocalista. Não se engane: o autor deste livro não é o Corey Taylor sem máscara, normalmente educado. Também não é o profissional que se preocupa com os fãs e os atende educadamente. Este é o nº 8! É aquele mascarado que canta músicas infernais no Slipknot. E ele está sem limites! Engraçado, profano, blasfemo e, acima de tudo, verdadeiro, Eu te odeio! é a pior versão de Corey Taylor e expõe o que há de mais insano e ridículo na sociedade moderna.

Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
Eu Te Odeio!

Similares

(2) ver mais
Sete Pecados Capitais
A Funny Thing Happened on the Way to Heaven

Resenhas para Eu Te Odeio! (7)

ver mais
Resenha de Eu te Odeio!
on 16/7/16


Quem gosta de um rock mais pesado conhece quem é Corey Taylor, pelo menos aquele ser que ele se transforma para cantar no Slipknot. Eu não sou muito fã de músicas assim, mas não posso negar que algumas faixas deles fazem parte da minha playlist. Quando vi os lançamentos da Planeta fiquei super curiosa sobre esse livro, pois já havia ouvido falar sobre a forma como ele escreve e me parecia ser algo que eu apreciaria. E realmente não me enganei. Aqui ele usa a sinceridade de uma forma t... leia mais

Vídeos Eu Te Odeio! (1)

ver mais
Eu te odeio! - Corey Taylor | Ana Roncon

Eu te odeio! - Corey Taylor | Ana Roncon


Estatísticas

Desejam42
Trocam2
Avaliações 4.1 / 41
5
ranking 37
37%
4
ranking 46
46%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

38%

62%

ida
cadastrou em:
22/04/2016 15:02:15
Pri Paiva
editou em:
27/04/2016 16:45:26
Vivi
aprovou em:
27/04/2016 16:06:33