Eu vejo Kate

Eu vejo Kate Cláudia Lemes


Compartilhe


Eu vejo Kate


O despertar de um serial killer




A HISTÓRIA RECOMEÇA
Há um ano, Blessfield, uma pacata cidade do interior da Flórida, enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Usando o mesmo método que seu antecessor. E ele tem uma obsessão: ela

ALVO NA MIRA
Kate é uma escritora imersa na produção da biografia do assassino em série Nathan Bardel. Enquanto ela mergulha de cabeça na sombria vida do serial killer, ele próprio passa a acompanhá-la vivenciando as experiências conturbadas de sua biógrafa. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, Kate desperta outro assassino. Ela não sabe, mas sua vida corre perigo.

SERIAL KILLER X SERIAL KILLER
Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida e de seus assassinatos, Nathan Bardel percebeu que mesmo depois de morto, poderia acompanhá-la. Ele vê Kate. Ele lê Kate. Ele a decifra enquanto ela o investiga. Quando Nathan descobre que um novo assassino está imitando seu método e assassinatos, fica furioso. Aquilo tudo lhe pertencia, foi sua criança e ninguém estava a altura de copiá-lo. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador.

CAÇADOR DE MONSTROS
Um agente especial do FBI que tem a capacidade de observar a cena de um crime e definir o perfil do criminoso, Ryan é um dos melhores profilers do país. Mas toda sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Expert em Bardel, e envolvido com Kate, o detetive com um passado sombrio se vê mais uma vez numa investigação que pode terminar de forma trágica.



Ficção / Crime / Terror / Horror / Suspense e Mistério / Romance policial

Edições (3)

ver mais
Eu Vejo Kate
Eu vejo Kate
Eu vejo Kate

Similares

(13) ver mais
Dissolução
Veneta
O Outro Lado
72 Horas Para Morrer

Resenhas para Eu vejo Kate (92)

ver mais
Sem filtro!!!
on 14/3/20


Então... é óbvio que eu não estava esperando sutileza numa história de serial killer mas, a violência nesse livro supera Karin Slaughter. É só desgraça. Eu não achei a história de todo ruim, porém algumas coisas me incomodaram bastante. * Nesse livro eu não fui surpreendida. Ficou óbvio, numa certa altura, quem estava por trás dos assassinatos. Eu queria a surpresa, ser feita de trouxa (melhor coisa pra quem gosta de thriller é isso), mas não rolou. * Nas investigações nós nos dep... leia mais

Vídeos Eu vejo Kate (12)

ver mais
Coisas que adoro nos livros

Coisas que adoro nos livros

EU VEJO KATE | Cláudia Lemes

EU VEJO KATE | Cláudia Lemes

Eu vejo Kate | #301 Li e achei do car@/?*

Eu vejo Kate | #301 Li e achei do [email protected]/?*

UNBOXING EU VEJO KATE - CLAUDIA LEMES

UNBOXING EU VEJO KATE - CLAUDIA LEMES


Estatísticas

Desejam530
Trocam2
Avaliações 4.4 / 545
5
ranking 58
58%
4
ranking 29
29%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

16%

84%

Cláudia
cadastrou em:
12/10/2014 20:52:04
Gilstéfany
editou em:
19/05/2016 21:35:23