Ex Libris

Ex Libris Fabio Brust


Compartilhe


Ex Libris





Nostálgica com o iminente fechamento do sebo em que Samanta e Davi se conheceram, ela busca um livro para guardar de lembrança. O porão do lugar esconde, em meio a vários outros volumes esquecidos, um exemplar diferente do que ela espera: a história da vida de seu melhor amigo. Um livro com as iniciais de Davi no pé da capa e o título Ex Libris em dourado.

Cética, ela começa a ler o livro com a certeza de que se trata de uma história de ficção. Ao avançar pelas páginas, ela percebe que talvez a trama seja real. O papel está preenchido com detalhes da vida de seu melhor amigo, e todos são iguais ao que aconteceu de verdade. A narrativa avança pelo futuro de sua paixão secreta, o próprio Davi.

Mesmo que seu amigo não acredite no que Samanta fala sobre o objeto que encontrou, o final está cada vez mais próximo. Davi tem sua morte prevista para breve, em um incêndio misterioso. Para salvá-lo, Sam está decidida a ir até onde for necessário para encontrar o autor do livro e obrigá-lo a mudar o final.

Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Ex Libris

Similares


Resenhas para Ex Libris (2)

ver mais
on 29/9/20


Ex Libris é uma história sobre um livro misterioso que conta a vida inteira de uma pessoa. É também uma história sobre aquela época de nossas vidas em que nos sentimos perdidos, sem saber direito o que queremos ser ou para onde ir - e é, principalmente, uma história sobre achar nosso caminho e escrever nossa própria história. A escrita do Fábio é rica em detalhes, tanto em relação aos cenários em que os personagens se encontram quanto em relação aos sentimentos deles. A relação entr... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 10
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

44%

56%

Srta. Oliver
cadastrou em:
21/08/2020 19:11:32
Fabio Brust
editou em:
13/09/2020 18:46:08