Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições0
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas6
    • Leitores422
    • Similares0
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    Exílio (A Lenda dos Guardiões #14) - A Lenda dos Guardiões - Livro 14

    Kathryn Lasky

    Editora Fundamento
    2014
    176 páginas
    5h 52m
    ISBN-13: 9788539506484
    Português Brasileiro
    4.2
    82 avaliações
    Leram175Lendo1Querem245Relendo1Abandonos0Resenhas6
    Favoritos6Desejados245Avaliaram82

    "Soren não estava mais atento, pois algo no ninho de Coryn prendera seu olhar, algo que ele não tinha visto antes. Presa em um dos nichos onde Coryn mantinha seus objetos favoritos estava a ponta de uma pena azul." Soren estava apreensivo. O rei já não era mais o mesmo e as coisas pareciam estranhas após a chegada da coruja azul à Grande Árvore. Era como se a energia vital se esvaísse aos poucos de Ga'Hoole e a melancolia tomasse conta de todos os seus habitantes. Influenciado por Striga, o rei Coryn proibiu qualquer tipo de diversão no reino. E o inimaginável aconteceu: Soren, Gylfie, Crepúsculo e Digger foram acusados de traição e banidos da Grande Árvore. Nesse meio tempo, Otulissa e Pelli descobriram que Striga, longe de ser um bom amigo, era na verdade uma terrível ameaça à liberdade de todas as corujas. Ele instituiu um regime em que o conhecimento era algo arriscado e livros eram queimados! Soren e seus amigos precisam abrir os olhos de Coryn. Mas como se eles estão no exílio? Será que eles conseguirão vencer as armadilhas do ardioloso Striga? E Tengshu poderá ajudar? Venha descobrir todas as respostas na mais nova e emocionante aventura dos corajosos Guardiões de Ga'Hoole. A série A Lenda dos Guardiões vendeu 4 milhões de livros ao redor do mundo e deu origem ao filme. Exílio é a décima quarta parte de uma história envolvente, diferente de tudo que você já viu.

    Resenhas (6)Ver mais
    Christian Queiroz picture
    Christian Queiroz21/11/2016Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Magia Pura

    Exílio é o livro para pessoas que gostam de uma verdadeira intriga. Ele é um livro na qual pode se comparar a história com Segunda Guerra Mundial. Prepare se pra uma leitura que irá te prender e fazer você roer as unhas para saber o final. Boa Leitura!

    curtir

    Estatísticas

    Avaliações

    4.2 / 82
    • 5 estrelas44%
    • 4 estrelas33%
    • 3 estrelas20%
    • 2 estrelas1%
    • 1 estrelas2%
    Kathryn Lasky profile picture

    Kathryn Lasky

    Kathryn Lasky é uma autora americana bem conceituada, que tem em seu nome vários livros de ficção e não-ficção bastante famosos. As séries "Dear America", "The Royal Diaries", "Sugaring Time", "The Night Journey", e "the Guardians of Ga'Hoole". Sendo o último um dos mais conhecidos por todo mundo, aqui no Brasil chamado de "A lenda dos guardiões". Kathryn Lasky cresceu em Indianapolis, e é casada com Christopher Knight, com quem vive em Cambridge MA. Ela também é uma ótima autora de livros "Não-Ficção". O Décimo-quinto livro, "The War of the Ember", é o último livro da Série de Ga'Hoole. E em 2010, Lasky lançou um novo livro, "The Lone Wolf", parte da série "Wolves of the Beyond" (Ainda não lançado no Brasil) que toma lugar das "Corujas de Ga'hoole".

    63 Livros
    100 Seguidores
    Indianópolis, India

    Kathryn Lasky