Explosivo

Explosivo Jane Harvey-Berrick


Compartilhe


Explosivo


Tik Tok




“Se você ama romances sobre militares e suspense, então ‘Explosivo’ é para você!”

“Uma história de coragem e compaixão nos lugares mais sombrios”

* * * *

“Esqueça os SEALS, Fuzileiros Navais, Pilotos de Caça… Eu tenho o trabalho mais perigoso do mundo. E eu amo isso.”

James Spears é parte de um grupo de elite que vive e respira o perigo. Enquanto alguns fogem disso, ele caminha diretamente para lá. Calmo, friamente focado. James é especialista em operar EODs, dispositivos de eliminação de explosivos.
Dispositivo…
Eliminação...
Explosivos…

Você o chamaria de especialista em dispositivos explosivos. Ou louco. Um cara que deseja a morte. Ele já ouviu tudo isso e não dá a mínima. Ele é o melhor.

Dizem que não corre sangue em suas veias, apenas gelo. Dizem que ele nunca perde o controle. Tudo isso está prestes a ser testado.

Amira foi recrutada pela CIA para se infiltrar em uma célula terrorista vivendo na área rural da Pensilvânia. Ela é ideal para estar infiltrada, ninguém suspeitaria dela, pois seu irmão morreu quando uma bomba foi jogada em um hospital sírio em que ele estava trabalhando como médico. E agora ódio queima profundamente dentro dela. Ela é perfeita.

Isso foi o que disseram a James quando mandaram que ele a treinasse para ser a melhor criadora de bombas que existe. Em um campo secreto, dentro da floresta, James ensina a ela tudo o que sabe sobre construir bombas. Ele não é do tipo que reza, mas agora realmente espera que esteja fazendo a coisa certa.

Ele pode confiar nela? Ela algum dia irá confiar nele? Quem está jogando com quem? E quem irá pagar o preço final?

Codinome: Hansel e Gretel

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Explosivo

Similares


Resenhas para Explosivo (2)

ver mais
1 week, 5 days ago


James Spencer é especialista em desativação de bombas do exército britânico. Um dos melhores em atividade. Por conta disso, foi destacado para uma missão secreta, onde estaria trabalhando ao lado de um grupo americano. Sua missão era ensinar duas pessoas, Clay (militar) e Amira (civil muçulmana) a construírem bombas. Ambos seriam infiltrados em uma célula terrorista que estava em solo americano para desarticularem as ações planejadas e prenderem todos os envolvidos. Não seria nada f... leia mais

Estatísticas

Desejam16
Trocam
Informações não disponíveis

The Gift Box
cadastrou em:
30/10/2018 17:27:28