Fada-bebê

Fada-bebê Anna Claudia Ramos


Compartilhe


Fada-bebê





Você sabia que toda vez que uma criança nasce uma fada-bebê nasce também? É verdade, as fadas-bebês ajudam em cada etapa de crescimento das crianças. E trabalham um bocado, viu? Elas evitam que os pequenos se metam em um monte de trapalhada. Mas esta história conta um caso diferente. O caso dos gêmeos Elisa e Lucas, que receberam só uma fadinha para acompanhá-los. Será que vai dar certo? Claro que não!
Anna Claudia Ramos criou uma história muito divertida sobre as dificuldades e alegrias de cuidar dos pequenos. Como diz a escritora Sonia Rosa, "como num passe de mágica, Anna Claudia traz pra toda gente este texto envolvente e cheio de belezuras. Grande presente!".
Já a ilustradora Simone Matias deu, com seu estilo único, cores e movimento para a arteira Elisa, o quietinho Lucas e a dedicada Beloca.


Anna Claudia Ramos é autora, entre outros, de "Hoje é amanhã?" e "Água, Gaia, Fogo e Ar", que abordam a descoberta do mundo das crianças de diferentes maneiras, mas sempre contando com a participação amorosa dos pais.
Simone Matias já ilustrou mais de 60 livros, entre eles "Chora não!...", escrito por Sylvia Orthof, que mostra de forma muito poética a importância do colo materno para acolher as primeiras "dores" da criança.

Ficção / Infantojuvenil / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Fada-bebê

Similares

(10) ver mais
A História de Clarice
Numa fração de segundos
Quando Tudo Acontece de Repente
No Meio do Caminho Tem Uma Porta

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.5 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

18%

82%

Rafa
cadastrou em:
10/06/2022 10:40:30
Pri Paiva
editou em:
15/06/2022 12:20:56
Pri Paiva
aprovou em:
15/06/2022 12:21:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR