Fanny

Fanny Erica Jong


Compartilhe


Fanny





Fanny, de Erica Jong, é o típico romance de banca de jornal com uma mocinha, um mocinho, um bebê e muito sexo! Geralmente se passa nas águas do Caribe, numa Casa da Luz Vermelha ou no interior descobrindo mistérios além da humanidade.



Não se contentando com apenas um desses estereótipo de cenário, a autora faz questão e utilizar todos!



Um pouco diferente do comum, a donzela tem duas paixões: uma, o clássico clichê do padrasto bonitão que a desvirginou; e a outra, para trucidar o clichê, um saqueador que até o presente momento era homossexual.



O livro se passa no século XVII e foi inspirado em um outro livro, que diga-se de passagem, inspirou um filme pornô que passa quase sempre no Cine Privê, chamado Fanny Hill (esse realmente escrito no século XVII.

Edições (3)

ver mais
Fanny
Fanny
Fanny

Similares

(1) ver mais
O Diário de Dora Damage

Resenhas para Fanny (2)

ver mais
Meu livro de cabeceira
on 3/3/13


Li esse livro pela primeira vez quando era adolescente... uns 13 anos... 14... Acredito que ele seja classificado como erótico, mas o que mais me chamou atenção nesse livro foi as aventuras e carcaterísticas peculiares da heroína da história, sem contar os costumes da época e até os termos utilizados (como biltre). Sempre me vi como essa heroína, lutadora, correndo atrás dos seus sonhos (ou sua fortuna, como ela diz no livro). Foi uma personagem que sofreu muito mas que foi sincera com... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam3
Avaliações 3.9 / 50
5
ranking 38
38%
4
ranking 30
30%
3
ranking 20
20%
2
ranking 10
10%
1
ranking 2
2%

22%

78%

Carla Cerqueira
cadastrou em:
23/04/2009 22:29:20