Fantasmas do Século XX

Fantasmas do Século XX Joe Hill


Compartilhe


Fantasmas do Século XX





Fantasmas do século XX é muito mais do que um livro – é uma experiência sensorial assustadora e atraente.
Considerado o novo mestre do horror, Joe Hill apresenta 17 contos que passeiam por todas as vertentes da literatura de terror: do sobrenatural ao suspense, do thriller à fantasia.
Com um texto ágil, ácido, repleto de referências culturais, este livro tem o poder de suscitar sentimentos opostos, fazendo com que o leitor fique ao mesmo tempo aterrorizado com o rumo da história e empolgado com o ritmo da narrativa.
Em cada conto, por meio da trajetória de cada personagem – um adorável menino inflável; o filho de Van Helsing; um garoto sequestrado que recebe ligações de um morto; um editor que se vê dentro de um conto de terror; um dono de cinema que se apaixona por um fantasma –, Hill dá vida aos nossos piores pesadelos, nos levando a refletir sobre as atrocidades de que o ser humano é capaz.
Profundos, sensíveis e perturbadores, os contos reunidos nesta coletânea permanecem vivos na mente do leitor até muito tempo depois de ele fechar o livro.

Contos / Ficção / Literatura Estrangeira / Terror

Edições (1)

ver mais
Fantasmas do Século XX

Similares

(18) ver mais
A Estrada da Noite
Estrelas cadentes
Relâmpagos descritos - Contos
Vaga-lumes no vendaval -- contos

Resenhas para Fantasmas do Século XX (69)

ver mais
on 4/6/10


o conto "pop art" já vale o livro, foi uma das coisas mais sensíveis e tocantes que eu já li. o primeiro conto do livro também comprova a competência de joe hill no gênero horror. o livro é apenas uma amostra do talento desse autor, que mostra seu valor como escritor, superando o título de "filho do stephen king". superou minhas expectativas que não eram muito grandes em relação a ele. ... leia mais

Vídeos Fantasmas do Século XX (1)

ver mais
#VEDA 22 | Pop Art | #045 Li e amei

#VEDA 22 | Pop Art | #045 Li e amei


Estatísticas

Desejam419
Trocam11

Dover
editou em:
06/05/2016 04:07:21