Fascínio

Fascínio Diane Bergher


Compartilhe


Fascínio (Mulheres Apaixonadas #1)





Ashworth Handeston tornou-se, aos trinta e cinco anos, um dos homens mais ricos da Inglaterra investindo na indústria têxtil. Infelizmente, Ashworth não pôde se casar com a mulher que amou em segredo, Ondine Cohen, sua governanta, e se uniu a uma rica herdeira escocesa, Jessamy Heylock. Contudo, o coração daquele homem sedutor não se conteve apenas com aquelas mulheres, ele conquistou o coração e a devoção de Amabel Kershaw, uma jovem londrina que abandonou tudo para tornar-se sua amante ao norte do país. No final de uma tarde fatídica, parte da fábrica sofre um incêndio e Ashworth e mais alguns empregados morrem queimados.
Três mulheres presas a um homem sem coração, livres para guiar seus próprios destinos.
Ondine Cohen, filha do mordomo e da governanta, nasceu e cresceu na casa dos Handeston. Após sofrer uma desilusão amorosa, acreditava que poderia reconstruir a vida ao lado do filho mais velho dos patrões de seus pais, Ashworth. Contudo, ele era ambicioso demais e acabou preferindo se casar com uma rica herdeira, oferecendo em sua casa o emprego de governanta a Ondine. Conformada com seu destino de apenas servi-lo, ela aceita o cargo. Após a morte de Ashworth, Ondine acaba voltando ao seu antigo lar, onde reencontra Orson Handeston, o insuportável filho caçula da família. Será com ele que, inevitavelmente, Ondine reencontrará o amor verdadeiro em meio a tanto sofrimento.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Fascínio

Similares

(6) ver mais
Escolha De Mestre
A Aventura De Barbarah
Desejo
Paixão

Resenhas para Fascínio (9)

ver mais
on 19/2/20


É um livro curtinho e bom para sair de uma ressaca literária. Mas acho que faltou algo mais, não consegui me conectar aos personagens.... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 44
5
ranking 39
39%
4
ranking 41
41%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

0%

100%

sandi @cortedasresenhas
cadastrou em:
30/10/2019 13:45:38