Fazendo O Homem Acreditar

Fazendo O Homem Acreditar Felipe Morcelli

Compartilhe


Fazendo O Homem Acreditar





EM 1938 O MUNDO MUDOU. Não só pelos efeitos da ascensão nacionalista na Alemanha que viria a dar início ao mais trágico conflito da história moderna da humanidade, mas também porque em Cleveland, Ohio, dois jovens e sonhadores rapazes davam vida a um personagem que se tornaria um ícone: o Superman.

“FAZENDO O HOMEM ACREDITAR” é um livro dedicado a este personagem que sobreviveu a todas as dificuldades do tempo e permaneceu vivo no consciente das pessoas. Personagem este que viria a servir de inspiração para todos os outros milhares de super-heróis que surgiram após sua primeira publicação – de Batman ao Homem-Aranha, nenhum foi criado sem ter um pezinho no arquétipo desenvolvido com o surgimento do Homem de Aço.

O livro também é dedicado aos fãs, que sempre se identificaram com a capacidade de fazer o bem sem pedir nada em troca; que sempre adoraram as histórias do herói, das mais bobas até as verdadeiras obras de arte. Estes fãs encontrarão aqui ensaios, análises, fatos curiosos e obscuros da vida deste super-herói desde sua concepção até os dias de hoje.

Enrole sua capa vermelha no pescoço e boa leitura!

Edições (1)

ver mais
Fazendo O Homem Acreditar

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 7
5
ranking 57
57%
4
ranking 29
29%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

84%

16%

Eduardo
cadastrou em:
20/06/2014 15:01:59