Fazer Acontecer

Fazer Acontecer Julio Ribeiro


Compartilhe


Fazer Acontecer


Algumas coisas que aprendi em propaganda investindo 1 bilhão de dólares de grandes empresas




O que é preciso para fazer acontecer? Neste livro o autor fala sobre sua experiência no planejamento de comunicação, descrevendo os princípios que regem os planos de marketing e as campanhas bem-sucedidas, além das causas determinantes do insucesso de planos, campanhas, produtos e empresas.

Nessa segunda edição, o livro traz seis novos capítulos.

Edições (2)

ver mais
Fazer Acontecer
Fazer Acontecer

Similares


Resenhas para Fazer Acontecer (5)

ver mais
on 31/1/09


Valiosos conselhos de quem sabe fazer.... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam5
Avaliações 3.8 / 113
5
ranking 31
31%
4
ranking 31
31%
3
ranking 32
32%
2
ranking 4
4%
1
ranking 3
3%

46%

54%

Lalah
cadastrou em:
10/03/2010 15:08:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR