Febre Vermelha

Febre Vermelha Francis Graciotto


Compartilhe


Febre Vermelha





Um navio desgovernado encalha nas pedras em Praia Grande, com sua tripulação brutalmente assassinada em alto mar. Em pleno verão na Baixada Santista, a manchete nos jornais é vista com indiferença pela população, que está mais preocupada em curtir o feriado de ano novo. Em poucos dias, uma epidemia misteriosa se espalha pelo litoral, deixando seus infectados com uma febre ensandecedora, olhos vermelhos e fome insaciável. Ocorrências de extrema violência e canibalismo tornam-se cada vez mais comuns, e as autoridades não são capazes de lidar com o caos que domina as ruas e ameaça contagiar todo o país.
Com cenários reais em Santos, São Paulo e região, acompanhe a perigosa jornada de um grupo de sobreviventes, cada um com motivações e problemas pessoais, dispostos a fazer o que for preciso para sobreviver à Febre Vermelha.

Aventura / Distopia / Literatura Brasileira / Terror

Edições (1)

ver mais
Febre Vermelha

Similares

(15) ver mais
O Vale dos Mortos
A Noite dos Mortos-Vivos
The Walking Dead
O Princípio do Fim

Resenhas para Febre Vermelha (19)

ver mais
on 22/5/20


Por conta de tantos personagens, o início da história demora um pouco a fluir, o intuito nessa história não é falar sobre os detalhes da doença, mas nos levar a conhecer as várias personalidades de pessoas com experiências de vida muito diferentes que precisam aprender a conviver entre si no meio do caos. Dessa forma, até o final do livro conhecemos muitos personagens, e conseguimos enxergar como a crise do país desperta o melhor e também o pior nas pessoas, dependendo do caráter de ca... leia mais

Vídeos Febre Vermelha (3)

ver mais
Resenha do livro: Febre Vermelha

Resenha do livro: Febre Vermelha

FEBRE VERMELHA | Francis Graciotto

FEBRE VERMELHA | Francis Graciotto

FEBRE VERMELHA | RESENHA

FEBRE VERMELHA | RESENHA


Estatísticas

Desejam29
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 59
5
ranking 63
63%
4
ranking 25
25%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

41%

59%

Francis.Graciotto
cadastrou em:
27/10/2016 15:55:35
Francis.Graciotto
editou em:
27/10/2016 16:41:49