Feitiço Branco

Feitiço Branco Bronwyn Williams


Compartilhe


Feitiço Branco (Clássicos da Literatura Romântica)


White Witch




O destino se impunha, indomável como o desejo dos amantes!

Kinnahauk fitava incrédulo a criatura pálida e frágil deitada na areia. Então era aquela a virgem que o Grande Espírito lhe prometera trazer do outro lado das águas? A marca feita a fogo na testa da moça branca confirmava a profecia.

Temerosa, Bridget examinou o magnífico selvagem seminu que tinha diante de si. Com certeza ela estava longe das colônias inglesas e do fazendeiro com quem prometera se casar. Seria possivel que tivesse escapado de morrer queimada como feiticeira na Inglaterra apenas para cair prisioneira de um índio de olhos dourados?

Fugir era o único pensamento claro na mente atordoada de Bridget enquanto Kinnahuauk apertava os punhos com força e erguia os olhos para o céu que começava a escurecer. Só podia ser um castigo dos Deuses!

Romance

Edições (1)

ver mais
Feitiço Branco

Similares

(5) ver mais
Anjo Apaixonado
Mar de Desejo
Captura
Na Terra da Nuvem Branca

Resenhas para Feitiço Branco (14)

ver mais
on 26/3/11


Kinnahauk é um colírio para os olhos. Um verdadeiro presente dos deuses! Pele cor de cobre, olhos dourados, grande, forte, altivo, orgulhoso e tb dono de um grande coração. E usando nada mais que uma pequena tanga de couro para cobrir as partes mais íntimas! (respira, Carla!) Ele precisa de uma mulher (tem partes em que, não sei porquê, lembrei do Wolf MacKenzie... rsrs) mas não de uma mulher qualquer. Ele está se “guardando” para a mulher que o Grande Espírito disse lhe estar destina... leia mais

Estatísticas

Desejam20
Trocam3
Avaliações 4.3 / 174
5
ranking 48
48%
4
ranking 31
31%
3
ranking 19
19%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Tonks71
cadastrou em:
02/05/2009 07:59:08
DANIROMA
editou em:
10/08/2017 22:53:35