Felizes para sempre (?)

Felizes para sempre (?) Nohane Carvalho


Compartilhe


Felizes para sempre (?) (Devaneios #2)


Confusões de um casal em apuros




Muito longe de ser um conto de fadas, a vida real desafia diariamente o amor de Helena e Thor. Ambos passam a lidar com fatores externos que os fazem tomar decisões nada inteligentes, mas tudo é, obviamente, em nome do amor.

Proteger um ao outro pode ameaçar a confiança que existe entre eles e deixar o caminho livre para pessoas que os querem separados. E quando os dois precisam lidar com perdas profundas, as linhas, até então claras, podem ficar borradas.

Tudo fica ainda mais complicado quando Helena começa a lembrar de coisas que até então estavam esquecidas.

Até onde você iria para proteger quem você mais ama? Decisões não são nada fáceis de se fazer quando o coração está em jogo.

Inseguranças, confusões, uma família recheada de problemas e muito amor são os temperos do segundo livro da Série Devaneios.

Chick-lit / Romance

Edições (1)

ver mais
Felizes para sempre (?)

Similares

(6) ver mais
Devaneios de uma Famosa em Apuros
Amor e outras confusões
Love and something else
Contagem Regressiva

Resenhas para Felizes para sempre (?) (2)

ver mais
Livro amorzinho! <3

Para quem ainda não conhece, a história é sobre Helena, uma famosa que após um acidente com o refletor perde a memória e ao acordar encontra-se casada com um famoso e sexy astro do rock, Thor. No primeiro livro a adaptação e aceitação da nova vida é o foco principal, mas essa continuação Helena precisa lidar com as lembranças de um passado inesperado e um marido cheio de segredos. Quando iniciei a leitura, confesso para vocês que esperava algo totalmente diferente. Um chick-lit lev... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 9
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Nohane
cadastrou em:
22/04/2018 19:57:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR