Férias em Taipei

Férias em Taipei Abigail Hing Wen


Compartilhe


Férias em Taipei (Loveboat, Taipei #1)





Ever Wang está prestes a viver um verão inesquecível.

Em breve um filme da mesma produtora de Para Todos os Garotos Que Já Amei.

Os estudos sempre vieram em primeiro lugar para os pais de Everett Wang. Para eles, que deixaram a China em busca de oportunidades nos Estados Unidos, uma boa educação é a única forma de conquistar a tão sonhada estabilidade e de ser visto com respeito. Por isso, os Wang acreditam que, agora que Ever está prestes a ingressar na faculdade, é o momento perfeito para enviá-la para um programa educacional de verão em Taiwan.

Cedendo aos desejos dos pais, Ever se vê no meio de um grupo de jovens inteligentes e dedicados. No entanto, ao contrário do que os pais da garota imaginavam, o programa é, na verdade, um mercado de encontros para jovens apelidado de “Barco do Amor”. Lá, os queridinhos da América estão mais interessados em virar noites em boates e em acabar com garrafas de saquê do que em estudar mandarim e caligrafia tradicional.

Longe das rígidas regras estabelecida pelos pais, Ever experimenta a liberdade pela primeira vez ― e é simplesmente incrível. Mas o verão não é eterno, e logo ela terá que voltar para casa e para o futuro que os pais planejaram para ela. Resta saber se o gostinho da liberdade vai virar lembrança ou se o Barco do Amor vai injetá-la com a coragem necessária para seguir os próprios sonhos e se tornar o que sempre sonhou.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Férias em Taipei

Similares

(3) ver mais
Loveboat Reunion
Asiáticos Podres de Ricos
Tokyo Ever After

Resenhas para Férias em Taipei (37)

ver mais
Bom em alguns aspectos, mas peca em outros..
on 18/8/21


Começo dizendo que sou rendida por livros que se passam em países orientais. A autora além de trazer várias perspectivas de jovens parte ou totalmente chineses, mostra como o preconceito se dá,fala sobre o ódio, sobre como imigrantes passam por maus bocados e são assediados entre fronteiras, sobre a luta para dar aos filhos uma vida melhor que a deles, sobre a cobrança nessa criança, que teve uma oportunidade "melhor" e que precisa compensar os pais de alguma forma. Muitas coisas s... leia mais

Estatísticas

Desejam89
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 141
5
ranking 26
26%
4
ranking 59
59%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Daiane
cadastrou em:
15/07/2021 13:02:54
Daiane
editou em:
15/07/2021 13:08:48

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR