Filhos de Deus ou Filhos de Belial

Filhos de Deus ou Filhos de Belial Márcio Duran


Compartilhe


Filhos de Deus ou Filhos de Belial





“FILHOS DE DEUS OU FILHOS DE BELIAL?” é um livreto de muitos questionamentos. Tem pergunta no título, questões polêmicas (mesmo não querendo polemizar) e deseja entender a questão do ser humano, em sua essência do bem, ou do mal. Pode o homem ser bom ou mau, independentemente do ambiente onde vive? Pode alguém ter nascido mau?
O autor apresenta diversos personagens da literatura bíblica e observa neles as características boas e más, desfiando sua vivência e ações. Ações que poderiam caracterizá-los como filhos de Deus, ou filhos de Belial – termo bíblico para filhos com tendências claras para a maldade.
No livreto há a proposta de que os filhos de Deus apareçam, ajam e façam desse mundo um lugar melhor. Que se esforcem para minorar os sofrimentos dos mais fracos, que se organizem para o bem (mesmo sabendo que há um outro lado da força). A filiação do bem ou do mal não significa, absolutamente, uma filiação denominacional, religiosa. Ninguém é bom ou mau pela religião que professa. Nem por questões étnicas, de orientação sexual, de gênero ou mesmo de paternidade.
Com sua escrita crítica, ácida e questionadora, Márcio Duran apresenta pontos de difícil entendimento, levantando questionamentos, reflexões e propondo uma rede do bem. Uma rede dos filhos de Deus. Uma rede em benefício de todos, sonhando utopicamente com um mundo melhor, um mundo mais justo e bom. Assim como o Pai é bom.

Edições (1)

ver mais
Filhos de Deus ou Filhos de Belial

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Elaine
cadastrou em:
14/01/2014 12:07:52

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR