Uma ótima exposição da carta aos Filipenses!
Leia resenha COMPLETA no meu blog: http://resenhascristas.blogspot.com.br/2017/09/resenha-0029-filipenses-desenvolvendo.html Pensa em uma carta feliz - muito feliz - escrita por um homem sofrido - muito sofrido - dirigida a uma igreja boa - muito boa - ensinando-a a brilhar como estrelas bonitas - muito bonitas - em meio a um mundo corrompido - muito corrompido. Pensou? Então, essa é a carta que Paulo escreveu à igreja de Filipos, na Macedônia. A famosa "carta mais feliz" de Paulo. Vamos conferir? ;) Obs: Que capa linda!!! Leia resenha COMPLETA no meu blog: http://resenhascristas.blogspot.com.br/2017/09/resenha-0029-filipenses-desenvolvendo.html

