Finalmente Minha

Finalmente Minha Lucy Score


Compartilhe


Finalmente Minha (Benevolence #02)





Aldo Moretta sempre foi o herói. O mais forte, o mais rápido, o mais corajoso. Lutou pelo país e construiu um negócio próspero em sua cidade natal. Com amigos e família a não mais do que alguns quarteirões de distância, havia apenas uma coisa que estava faltando: a garota certa.

Gloria Parker abandonou um relacionamento que quase lhe custou a vida, mas a vergonha a acompanha como uma sombra. Ela desperdiçara dez longos anos com a pessoa errada. Quando o homem certo volta para casa ferido e com cicatrizes, ela vê nele uma alma gêmea. E enquanto Gloria reconstrói sua vida, ela se pergunta se ainda é capaz de amar…

Eles encontrarão uma maneira de se curar juntos ou as feridas os impedirão de conquistar a felicidade que ambos desejam?

Nota: Finalmente minha é o romance que se passa ao mesmo tempo que a história de Harper e Luke em Finja que é minha. Ele pode ser lido separadamente como um livro único.

Romance

Edições (1)

ver mais
Finalmente Minha

Similares


Resenhas para Finalmente Minha (2)

ver mais
Emocionante, Romântico e Inspirador!
on 7/2/22


Depois de ler "Finja que é minha" e me apaixonar pelos personagens de Benevolence estava super ansiosa para ler a história de Aldo e Glória. A história dos dois fala de esperança, superação, romance, amizade e confiança! Gosto muito da escrita da Lucy e de como ela desenvolve o enredo.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 8
5
ranking 38
38%
4
ranking 50
50%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Editora
cadastrou em:
23/01/2022 12:16:22
Editora
editou em:
23/01/2022 12:18:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR