Fisiologia do Amor

Fisiologia do Amor Lyra Rocha


Compartilhe


Fisiologia do Amor (Ciências do Amor #1)





Nada melhor do que seguir o coração e encontrar sua alma gêmea, não é mesmo? Não para Cecília Perosini. Para ela, encontrar o par perfeito é nada mais do que pura ciência. Coração saltitando, mãos suando e corpo tremendo? Tudo resultado dos hormônios biológicos do nosso corpo. Como professora e pesquisadora da área, Cecília sabe tudo sobre a fisiologia do ser humano durante o amor e, por isso, ela está disposta a usar dos seus conhecimentos para não ter o coração arrancado e quebrado por homem nenhum.
Ela já planejou tudo. O homem perfeito está idealizado em sua mente. Nada de bonitos, atraentes e fortões. Não. A ciência mostra que para um relacionamento dar certo, sua escolha deve ser bem diferente. Por isso, Cecília está determinada a seguir seu plano.
Mas o que acontece quando a vida lhe dá uma rasteira e põe à prova toda a teoria que criou? Depois de conhecer um homem que é exatamente tudo o que Cecília fugiu, ela se vê em uma situação difícil ao tentar seguir o rumo que predeterminou em sua vida e em um embate entre a razão e o coração.

Chick-lit / Romance

Edições (1)

ver mais
Fisiologia do Amor

Similares


Resenhas para Fisiologia do Amor (39)

ver mais
Leitura excelente! Resenha do livro: Fisiologia do Amor. Autora parceira, Lyra Rocha

O livro Fisiologia do Amor: é uma narrativa inteligente e divertida. O cenário principal é na capital brasileira onde está localizada a universidade federal, no estado do Espírito Santo - lugar em que nossa protagonista trabalha realizando, seriamente, suas pesquisas para uma cura potencial do câncer. Esta por sua vez, está apresentando resultados desanimadores e um progresso lento. Porém, a eficaz de decidida Ceci, acredita em um futuro resultado satisfatório. Portanto, junto a sua ... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.7 / 63
5
ranking 78
78%
4
ranking 17
17%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Lud @quoteseplots
cadastrou em:
12/06/2019 14:07:27
Bianca @estanteliiteraria
editou em:
14/06/2019 12:53:37