Flores Mortas

Flores Mortas Patrick Correa
Larissa Prado




Flores Mortas





“Ainda não conseguia falar uma palavra sequer sobre aquilo, o ar estava realmente pesado, quando senti um torpor em meu corpo tive que diminuir o passo. Aquele cheiro de flores mortas começava a ficar evidente e a cada passo que eu dava na direção da velha fábrica o odor intensificava. Senti que estava perdendo um pouco da noção de espaço, as coisas pareciam ficar distantes, assim como o som de nossos passos. O ar se tornara difícil de respirar, minhas mãos estavam trêmulas, a sensação de estar sendo observado me acompanhava e em meus pensamentos eu pedia à Deus que não estivesse vivenciando na realidade as mesmas coisas que eu havia vivenciado durante o tempo desacordado no hospital.”
Arthur e Raul são dois detetives que estão trabalhando no caso de uma menina de oito anos que desapareceu enquanto foi passar as férias na casa dos avós. Durante a investigação os dois detetives vão à Saville, uma cidade fantasma evacuada após um misterioso incêndio que a devastou.
Na cidade queimada, Arthur sofre um apagão após ter perseguido numa densa névoa uma criança acompanhada de uma criatura bestial. Arthur tem visões de horror, em um denso mergulho no fundo da sua mente, sobre mistérios obscuros nos quais se vê envolvido por causa do caso Sofia.
Quando o detetive retorna de seu estado de choque, recebe a notícia que seu parceiro Raul descobriu que a garota procurada foi morta, mas ainda não se tem notícias de como tudo ocorreu. Acontece que as visões de Arthur continuam. Ele se nega a aceitar que a menina tenha morrido. Sem a ajuda do parceiro, que acredita que a menina já está morta, Arthur embarca sozinho em uma busca insana por Sofia e descobre muito mais do que poderia imaginar, entrando de cabeça em um emaranhado de loucura sobre antigas tradições demoníacas e uma única verdade, que revelará toda a obscuridade por trás do caso de Sofia.

Terror

Edições (1)

ver mais
Flores Mortas

Similares


Resenhas para Flores Mortas (2)

ver mais
6 days, 10 hours ago


Uma garotinha de apenas 8 anos desapareceu, Sofia estava na casa de seus avós aproveitando suas férias e sumiu. Arthur e Raul são policiais aposentados que agora trabalham em investigação particular. Eles vão em busca de Sofia até a cidade vizinha: Saville. Mas acreditam que a menina foi sequestrada. Saville está completamente vazia, seus habitantes deixaram a cidade em seguida a um incêndio que aconteceu há quase 10 anos. Nessa busca na cidade fantasma, Arthur vê Sofia, mas ela nã... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 11
5
ranking 82
82%
4
ranking 18
18%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

35%

65%

Fernando @sabioleitor
cadastrou em:
20/02/2018 00:13:36
Fernando @sabioleitor
editou em:
20/02/2018 00:45:10