Florescer

Florescer Priscilla Rocha Chaves (Pri de Luz)


Compartilhe


Florescer (Meus poemas #4)





Florescer e Tempo de refrigério foram gerados simultaneamente. Mais duas alas de Meu jardim particular que retratam um processo de cura interior, e tratamento intenso de Deus em minha vida, com Meus poemas.

São quatro coletâneas com 150 poemas em cada, que ilustram o profundo amor de Deus por mim ao me moldar, como um Oleiro paciente, para fazer de mim um Vaso para Sua Honra! Um tempo de arar a terra do meu coração, semear sementes de vida, adubar, regar, arrancar ervas daninhas, cultivar e finalmente ver Florescer um lindo Jardim de dores e amores, onde a Fonte de águas vivas sempre jorra no centro e nascem flores e frutos, que perfumam e satisfazem ao paladar daqueles que por ele percorrem.

Florescer é o lugar de ver o Fruto de Seu penoso trabalho e ficar satisfeito.

Queres regozijar comigo?
Bem-vindo ao Florescer.

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Florescer

Similares

(4) ver mais
Tempo de refrigério
Meu jardim particular
Meus poemas
Frutificar

Resenhas para Florescer (0)

ver mais
Não sou fã de poemas, mas os d Pri de Luz, são mais q poemas

São verdadeiras orações, lições, canções... flores de um jardim cuidado por Deus. PELAS MARCAS PERMANENTES Muito obrigada Pelas marcas permanentes Que deixou em minha vida: Por tamanha paciência, Pelo grande suporte, Pelos conselhos preciosos, Pelo encorajamento singular, Pelo carinho de irmã, Pela amizade sincera, Pelo apoio inigualável. Sinto tanto a sua falta! Sua ausência é tão dolorosa! Você foi, mas seu amor ficou. A cura que deixou, Meu coração transformou. Por... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 6
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Pri de Luz
cadastrou em:
30/05/2019 20:22:32
Pri de Luz
editou em:
30/05/2019 20:35:53