Folia Mortal

Folia Mortal Priscila Ferreira




Folia Mortal (Festas Mortais #1)


Conto




Henrique Lovatto é um homem apaixonado. Bobo. Um dos seus maiores prazeres é conceder todos os desejos de sua amada, quando encontra algum tempo livre. Afinal, quando você é o delegado de homicídios da cidade, sua função caminha com você 24 horas por dia, sete dias por semana. Por isso, render-se aos apelos de sua esposa e ir a um simples baile de carnaval pode não ser tão divertido assim. Ainda mais quando, no baile, recebe um pedido de socorro de alguém da mais alta cúpula social. E, acima de tudo, um pedido de pai.
Marianne, a filha do mais importante empresário da cidade, a mesma garotinha que Henrique embalava na infância, estava desaparecida. Não havia nenhuma chance de não se envolver, era pessoal. Em questão de minutos Henrique adentra um perigoso labirinto e, com a ajuda do seu melhor amigo, o Investigador Hércules Bandeira, trabalha conta o tempo para descobrir a saída. Mas nem todos chegarão com vida ao final.

Contos / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Folia Mortal

Similares

(1) ver mais
Antologia Vidas Que Se Encontram

Resenhas para Folia Mortal (3)

ver mais
Perfeito, como tudo que a Pri escreve.
on 24/2/17


Mais uma vez me encantei com a escrita da Pri. Este conto é muito massa; todo ambientado aqui em Recife (melhor parte) e enredo é daqueles que vc devora rapidinho. Neste conto temos o delegado Henrique Lovatto, que em pleno carnaval recebe o pedido de um velho amigo que acredita que sua filha esteja em apuros e pede que Henrique, com todo seu conhecimento, ajude a encontrar a moça e levá-la em segurança pra casa. Mas, Como diz a sinopse: “Mas nem todos chegarão com vida ao final... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.9 / 7
5
ranking 86
86%
4
ranking 14
14%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Blog As 1001 Nuccias
cadastrou em:
23/10/2016 13:22:06