Fome dos Mortos

Fome dos Mortos

Compartilhe


Fome dos Mortos





Olhos sem vida, carne apodrecida e ossos à mostra, os mortos que andam habitam as cidades vazias e os medos da humanidade.

“Quando não houver mais espaço no inferno, os mortos andarão sobre a terra.”
– George A. Romero, Despertar dos Mortos (1978)

Em sua eterna marcha fúnebre, nada pode parar seu desejo por carne humana, exceto um belo tiro na cabeça. Pelo menos é o que dizem, não é mesmo?
Fome dos mortos é uma coletânea em quadrinhos desgraceira sobre apocalipse zumbi. Sem medo de ser mordida, a Editora Draco reuniu para a resistência os roteiristas Airton Marinho, Lillo Parra, Jujú Araujo, Alex Mir, Tiago P. Zanetic e Raphael Fernandes.

Já os infectados desenhistas são Doc Goose, Val Deir Rocha, Felipe Coutinho, Doug Lira, Rafa Louzada, Victor Tchaba e MJ Macedo.

Lentos e incontroláveis, os mortos-vivos vão invadir a sua mente e devorar sua sanidade com histórias doentias. Pegue seu pé de cabra e sua escopeta carregada antes de enfrentar essas páginas!

Aventura / Horror / HQ, comics, mangá / Terror

Edições (1)

ver mais
Fome dos Mortos

Similares


Resenhas para Fome dos Mortos (1)

ver mais
"O que é o zumbi se não o humano em sua forma mais bruta, mais verdadeira?"
on 22/12/18


Eu amo o universo zumbi porque vejo uma ligação com o nosso mundo. Esse livro relata histórias individuais da vida cotidiana, e em cada uma delas zumbis estão inseridos: seja na prisão, na busca incansável pela magreza, em uma doença incurável, no consumismo e em que outras situações que transfiguram as pessoas envolvidas.... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 50
50%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

63%

37%

Tiago P Zanetic
cadastrou em:
15/04/2017 01:16:16