Fora de Si

Fora de Si Tatiana Pinheiro




Fora de Si


Sofrer nunca foi tão prazeroso




Suzana Lancaster está diante de uma mudança em sua vida. Depois de oito anos no exército americano, onde criou amigos e lembranças traumáticas, ela enfim consegue se tornar uma civil, recém-formada em medicina veterinária. Ela recebe a proposta de trabalhar no rancho da família de um de seus colegas de batalhão. Suzana consegue ter seus dois irmãos ao seu lado, e a tranquilidade que tanto precisa. Um novo lar é o suficiente para esquecer velhas marcas.
Mas não contava com seu mais novo chefe. Aaron Wilson veio como um trem desgovernado em sua direção. Ele não mede forças para ter a menina da cidade em sua proteção. Mesmo que às vezes pareça frio e sem coração, ele mostra o quão amável pode ser.
E o quão infernal pode deixar a vida de Suzana, fazendo-a perder a sanidade com seus olhos verdes luxuriosos. Fazendo o sofrimento ser bastante tentador.

Chick-lit / Erótico / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Fora de Si

Similares

(13) ver mais
Sem Regras
Desejo Infernal
Marcada Por Você
Hawk: O Demolidor

Resenhas para Fora de Si (12)

ver mais
Que surpresa pesada!!
on 3/7/16


Nao sei porque não li esse livro antes! Aue carga emocional FDP. Intenso demais, viciante demais. Traz tristezas e alegrias. Superação, loucura, perdas, ganhos. Nunca tinha lido nada da autora, mas me apaixonei pela escrita dela, que me pegou desprevenida completamente. Ótima redação, enredo, uma historia cotidiana que não tem nada de surrealista. Pelo contrário, um romance que retrata a vida em diversos aspectos.... leia mais

Estatísticas

Desejam18
Trocam1
Avaliações 3.8 / 75
5
ranking 33
33%
4
ranking 31
31%
3
ranking 21
21%
2
ranking 12
12%
1
ranking 3
3%

2%

98%

Tati Oliveira
cadastrou em:
02/04/2016 21:05:31
Tati Oliveira
editou em:
04/06/2017 18:55:32