Fortaleza Negra

Fortaleza Negra Kel Costa




Fortaleza Negra #1


A Chegada da Nova Era




De uma inóspita região da antiga União Soviética, vampiros, até então considerados criaturas lendárias, surgem inesperadamente e põem fim à Guerra Fria em 1985. Usando seu poder mental extraordinário e sua força sobre-humana, os Mestres da Realeza Vampírica exigem a rendição dos líderes mundiais e se autoproclamam senhores absolutos do planeta.

Anos depois, vivendo num mundo de relativa paz entre humanos e vampiros, Aleksandra Baker, uma garota de 17 anos, se ressente por não ter a mesma liberdade que os jovens do passado. Agora, além de viver sob o jugo dos vampiros, Sasha, como é chamada por todos, está apavorada com uma nova ameaça, a invasão de predadores letais: os mitológicos!

Em 2013, diante dos terríveis ataques de centauros e minotauros, a família Baker não vê outra saída a não ser se mudar para a Rússia e morar entre os muros do único lugar onde é possível viver livre dos seus ataques: a impenetrável Fortaleza Negra, reduto da Realeza Vampírica.

Mas a ideia de se mudar para a Fortaleza não agrada Sasha. Ela não gosta de vampiros e para o seu desespero, Helena, sua melhor amiga, vai ficar para trás, correndo perigo constante. O que a adolescente ruiva não esperava era que os Mestres da Realeza Vampírica fossem tão fascinantes. Principalmente Mestre Mikhail, que parece ter uma implicância gratuita com a garota e sempre a deixa nervosa com seu jeito arrogante e autoritário.

Dividida entre viver uma vida trivial ao lado dos novos colegas de escola ou se envolver num mundo cheio de segredos, jogos de poder, sedução e protocolos da Realeza, Sasha ainda precisará encontrar uma forma de levar Helena para a Rússia e se manter a salvo dos mitológicos que rondam a Fortaleza.

A única esperança são as pesquisas do seu pai, um biólogo que estuda uma forma de extinguir de vez essas criaturas. Para isso ele conta com a ajuda de Blake, um prodígio adolescente, que balançará o coração de Sasha. Mas a jovem talvez já esteja envolvida demais com a obscuridade de Mestre Mikhail...

Ficção / Fantasia / Romance / Literatura Brasileira / Aventura / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
Fortaleza Negra
Fortaleza Negra

Similares

(32) ver mais
Tempestades de Sangue
Ruínas de Gelo
Bento
Morto Até o Anoitecer

Resenhas para Fortaleza Negra (36)

ver mais
Resenha: Fortaleza Negra
on 14/8/14


Resenha: Fortaleza negra apresenta tantas passagens intrigantes, que se torna difícil expressar todas as opiniões de uma vez só. O livro de Kel Costa pode ser definido em uma só palavra: surpreendente, mas é claro que há várias outras caracterizações nesta história revolucionária, fascinante e muito mais ousada. CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:... leia mais

Estatísticas

Desejam329
Trocam9
Avaliações 4.5 / 295
5
ranking 69
69%
4
ranking 22
22%
3
ranking 7
7%
2
ranking 1
1%
1
ranking 2
2%

16%

84%

Kel Costa
cadastrou em:
28/04/2013 23:48:28
Kel Costa
editou em:
05/08/2015 13:00:27