Funny Girl

Funny Girl Nick Hornby




Funny Girl





Os anos 1960 estão fervilhando e toda a Inglaterra está impressionada com o sucesso improvável de Sophie Straw, a nova estrela das comédias que saiu de Blackpool, uma pequena cidade no norte do país, adora Lucille Balle e sempre teve o sonho de fazer as pessoas darem risada.

Nos bastidores, o elenco e a equipe estão vivendo o melhor momento de suas vidas. Porém, quando o roteiro do programa televisivo Barbara (e Jim), estrelado por Sophie, começa a ficar familiar demais, e a vida começa a imitar a arte, todos terão de fazer escolhas e Sophie Straw, que mudou de nome e abandonou sua vida anterior, precisa decidir se continua com eles ou muda de canal.

Nick Hornby fala de cultura popular, juventude e velhice, fama, diferenças de classe e trabalho em equipe. Ele nos apresenta um retrato da exuberância da juventude e do processo criativo, em uma época especial em que ambos puderam florescer.

Edições (1)

ver mais
Funny Girl

Similares

(5) ver mais
Alta Fidelidade
Uma longa queda
Febre de Bola
Juliet, Nua e Crua

Resenhas para Funny Girl (7)

ver mais
Funny Girl, de Nick Hornby
on 5/11/15


Ultimamente eu tenho lido mais HQs do que livros, mas quando um dos meus autores favoritos lança um novo livro tive que correr atrás. Funny Girl, novo trabalho de Nick Hornby, foi lançado em 2014 e chegou ao Brasil em março. Comprei pouco depois do lançamento e fiquei enrolando para começar a ler, mas também quando comecei não consegui parar. Talvez tenha sido o livro dele que levei menos tempo para ler. Isso significa algo? Acho que sim.... leia mais

Estatísticas

Desejam112
Trocam2
Avaliações 3.7 / 126
5
ranking 21
21%
4
ranking 41
41%
3
ranking 28
28%
2
ranking 9
9%
1
ranking 1
1%

25%

75%

Marcos
cadastrou em:
13/02/2015 16:28:13