A Elizabeth vai a Buckhorn para entrevistar o heroi local, Gabe, para sua dissertação sobre atos de heroismo, e quase dá de cara na porta. Gabe acha esse negocio de heroismo uma babaquice e não quer ser entrevistado, ainda mais por uma mulherzinha ruiva totalmente sem graça, vestida como uma governanta inglesa do século XIX. Para ele "um homem deve fazer o que um homem deve fazer" e pronto!
A Elizabeth, como toda acadêmica ruiva que se preze, não se dá por satisfeita e sai entrevistando todo mundo ao redor, até que o Gabe se enche e resolver dar a bendita entrevista para a ruivinha insistente e bonitinha, mas claro, tudo tem seu preço! E o dele é um mergulho de maiô no lago, e uns beijinhos. Peraí, mas a ruiva não era sem graça?? Kkkkkk
O Gabe fica totalmente caidinho pela ruiva bem rapidinho! Ela passa de sem-graça para bonita, peituda e gostosa em um estalar de dedos, e aí de quem falar o contrario. O problema é que a Lizzy não cai na lábia dele como TODAS as outras mulheres. Ela tem essa mania de ficar fazendo perguntas insistentes, e experimentos cientificos com a pobre pele dele, colocando as mão nas coisas para ver a reação... Tadinho, ela faz dele praticamente um rato de laboratório (tudo bem, não vi ele reclamando).
Sinceramente, achei que o Gabe por ser o mais novo ia resistir mais aos encantos da mulher, ia dar uma esperneiadinha e se recusar a assumir um compromisso, mas ele aceita que esta apaixonado numa boa, o problema é a ruiva, e ele tem suar muito para fazer com que ela admita que ele é o homem da vida dela!
A-do-rei!! É isso mesmo!! Homem tem mais é que suar! Suar com um shortinho bem pequeno e sem camisa para deixar todos aqueles biceps maravilhosos e o umbigo a mostra. É assim que a gente gosta!