Galáxia à Beira do Abismo

Galáxia à Beira do Abismo H. G. Francis


Compartilhe


Galáxia à Beira do Abismo (Perry Rhodan #612)


10º Ciclo: Xadrez Cósmico




O inferno se escancara – halutenses partem para a luta.
Na Terra e nos demais mundos do Império Solar, registra-se o final de fevereiro do ano 3457. Após as aventuras perigosas que passou junto com seus 8.500 companheiros da Marco Polo, Perry Rhodan retornou da Galáxia paralela para o seu lar, graças a muita sorte e habilidade.
O que os participantes da expedição aventureira inicialmente não sabiam nem suspeitavam tornou-se, há alguns meses, uma realidade cruel para todos os terranos e seus descendentes: vinda da Galáxia paralela negativa, foi introduzida uma epidemia perigosa, que não pode ser contida nem combatida com os remédios até então conhecidos.
A “deformação abstrata psicossomática” — abreviada como DAP — está se espalhando pela Galáxia e assumindo formas ameaçadoras. E os mais afetados já enfrentam uma “reação secundária” — a segunda fase da epidemia, que se manifesta no fato de que todos os humanos, independentemente de onde moram, sentem um desejo insaciável de retornar ao seu lar original.
Com isso, a situação no Império Solar e nos demais mundos da Humanidade é completamente caótica. Enquanto isso, os povos galácticos de ascendência não humana não são afetados pela doença paraenergética.
Mas por quanto tempo ainda? Se os não humanoides também forem afetados pela epidemia da DAP, apresentando assim reações inesperadas, isso levará a GALÁXIA À BEIRA DO ABISMO...
Personagens principais deste episódio:
Sebastian – Um jovem arrisca a sua vida.
Pedral – Capitão de uma nave de passageiros.
Don Marin – Chefe do espaçoporto de Puralon.
Atlan – O Lorde-Almirante é perseguido.
Icho Tolot – O halutense enlouquece.
Gucky, Ras Tschubai e Takvorian – Os mutantes tentam domar o halutense.
Em Foktor-Pural, um planeta colonizado pelo Império Solar, a população humana também sofre os efeitos da segunda fase da DAP e sente a compulsão de viajar para a Terra, que passa pelo risco da superlotação dos doentes. No entanto, a situação toma um rumo mais grave ainda quando uma grande frota de naves de halutenses estranhamente agressivos aparece no planeta para impedir à força que os puraloneses partam para o Sistema Solar!

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Galáxia à Beira do Abismo

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 2
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Renato
cadastrou em:
13/04/2013 22:54:44
Renato
editou em:
05/02/2020 14:13:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR