Garota de Aluguel

Garota de Aluguel Kel Costa


Compartilhe


Garota de Aluguel





"Ele é ranzinza, parece muito mais velho do que realmente é. Insuportável, autoritário e um pouco arrogante, não vale a beleza que possui e que é capaz de enganar muitas por aí. Maldita hora que aceitei esse trabalho!"

"Uma pirralha em corpo de mulher, que se acha adulta e dona de si, mas que tem PROBLEMA escrito no meio da testa. Qualquer minuto passado ao lado dela é uma chance de me fazer enlouquecer. Quem teve a brilhante ideia de contratar essa encrenqueira?"

Babi Duarte é uma jovem brasileira de 20 anos, decidida e independente, que trabalha como acompanhante de luxo e presta serviços para executivos de alto poder aquisitivo, sem envolvimento sexual. Apesar da idade, ela tem opinião forte, não leva desaforo para casa e possui diversas qualidades, uma delas, o inglês fluente que será o grande culpado em colocá-la no caminho de um homem que mudará sua vida.

Patrick Fox é um CEO americano da indústria farmacêutica, que vem ao Brasil acompanhar de perto uma fusão de sua empresa. Solteiro convicto, quase um quarentão, ele vive para o trabalho e ignora um pouco a vida social. Portanto, quando pede que sua secretária contrate uma intérprete para acompanhá-lo durante sua estadia em São Paulo, ela vê nesse pedido a oportunidade perfeita de fazer com que o chefe viva novas emoções.

O problema é que nenhum dos dois está aberto para o amor, mesmo que a química entre eles seja inegável.

* Livro único!
** Leitura não recomendada para menores de 18 anos.

Romance

Edições (1)

ver mais
Garota de Aluguel

Similares


Resenhas para Garota de Aluguel (93)

ver mais
É... bom!
on 25/7/21


Confesso que fui receosa ler o livro, apesar de ter gostado da sinopse mas com medo ser mais um clichê literário que é lançado e que não sai do óbvio, porém me surpreendi. Babi é F0D@! Mesmo tendo seus 20 anos ela é madura e imponente, deixa claro seus pensamentos, sabe diferenciar o certo do errado (até certo ponto rs) e tem um objetivo de vida, mesmo com a profissão que tem não deixa que ninguém a desmereça e faz seus corre pra vida né Patrick é idiota e ponto. Sim, esse foi meu pr... leia mais

Estatísticas

Desejam10
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 485
5
ranking 46
46%
4
ranking 36
36%
3
ranking 16
16%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Ivana
cadastrou em:
15/07/2021 09:02:02
Kel Costa
editou em:
22/07/2021 21:28:14

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR