Garota de Grife

Garota de Grife Karol Blatt


Compartilhe


Garota de Grife (Duologia Palace #1)





Ela precisava de ajuda.
Ele podia ajudá-la. Mas havia um alto preço.

Ellen estava certa de que a proposta para ser acompanhante de Damien Mason poderia ser tanto a sua salvação, quanto a sua ruína, mas ela não tinha muitas escolhas. Precisava proteger aqueles a quem amava. Damien Mason é um bilionário arrogante que valoriza mais o status social de alguém do que seu caráter. Acostumado a uma vida fútil e luxuosa, tudo para ele deve ser de alta grife, inclusive as mulheres que compartilham sua cama.
Mas em uma noite no Rio de Janeiro, ele terá seus princípios postos à prova, diante da jovem e perspicaz Ellen. Uma garota humilde e totalmente fora dos seus padrões, porém capaz de despertar nele um desejo incontrolável. Ágil e prático, Damien se aproveita da situação desesperadora de Ellen e lhe faz uma proposta tentadora: ser sua acompanhante em troca de uma solução definitiva para todos os seus tormentos.
Seria apenas um acordo, sem envolver sentimentos. O que nenhum dos dois imagina é que a proximidade pode ser um jogo perigoso, mesmo para dois corações desacreditados no amor e dispostos a não se apaixonar.
Contemplado com o convite para destaque da plataforma Wattpad, Garota de Grife é o primeiro volume de uma duologia de livros independentes e reuniu mais de 3 milhões de leituras na internet.

Chick-lit / Romance

Edições (1)

ver mais
Garota de Grife

Similares

(3) ver mais
Mil Beijos de Natal
A Tentação do Visconde
Inesperada Redenção

Resenhas para Garota de Grife (16)

ver mais
on 25/5/21


Me apaixonei por esse livro li em dois dias, tiveram horas em que eu quis muito bater no Damien, outras eu babava nele e depois eu odiava ele de novo, mas acabou que agora eu amo ele muito. Me apaixonei pela Ellen também e como ela é guerreira e faz de tudo pelos irmão dela.... leia mais

Estatísticas

Desejam13
Trocam1
Avaliações 4.1 / 179
5
ranking 46
46%
4
ranking 39
39%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 2
2%

0%

100%

Isabella.Moreira
editou em:
09/11/2017 19:25:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR