Garota gay, bom Deus

Garota gay, bom Deus Jackie Hill Perry


Compartilhe


Garota gay, bom Deus


A história de quem eu era e de quem Deus sempre foi




SEXUALIDADE NÃO É A QUESTÃO CENTRAL DA VIDA

Em Garota Gay, Bom Deus, Jackie Hill Perry compartilha sua própria experiência de redenção e mostra ao leitor que, ao contrário do que sugere o mundo, sexualidade não é a questão central da vida. Deus é o centro.

Ao desvendar realidades duras como ausência paterna, abuso sexual, atração pelo mesmo sexo e concepção equivocada de feminilidade, Jackie aponta para um Salvador que ama pecadores e um evangelho que salva e transforma a integralidade daqueles que vêm a Jesus em arrependimento e fé.

Escrito para diferentes públicos, este livro ajudará aqueles que vivem o contexto da homossexualidade, a fim de que olhem para o Deus que os criou e que tem um plano de salvação para suas vidas que vai além da sexualidade. Servirá também aos cristãos que lutam contra a atração pelo mesmo sexo, como exemplo de perseverança e fé, e auxiliará a igreja a compreender a realidade dessa tentação que muitos cristãos enfrentam.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Garota gay, bom Deus

Similares


Resenhas para Garota gay, bom Deus (44)

ver mais
Precisamos de mais Jackies corajosas para enfrentar o mainstream religioso e secular
on 31/8/20


Esse livro não deve ser encarado como a solução definitiva para a discussão religiosa sobre a homossexualidade como pecado, mas é muito importante porque é a história de uma pessoa que vive a coerência entre a ética Bíblica e sua sexualidade. O título apesar de ser estranho em português (inglês "Girl Gay, Good God") possui uma isca interessante para um certo público. A autora compartilha alguns pontos importantes da sua vida e também segredos do seu coração. Ela confessa sua atração... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam1
Avaliações 4.5 / 196
5
ranking 69
69%
4
ranking 22
22%
3
ranking 8
8%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

16%

84%

Tay
cadastrou em:
20/07/2020 09:10:44
Tay
editou em:
20/07/2020 09:11:51

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR