Garotas, cigarros e cuba-libre

Garotas, cigarros e cuba-libre Nina Ranucci


Compartilhe


Garotas, cigarros e cuba-libre





"Ainda somente de short, ainda meio molhado, avancei para cima de Mariana, puxei-a pela cintura e com pouca delicadeza, beijei-a sofregamente, esperando reconhecer o que era ser amado. Mas com Ana, sei lá, o que era isso? Por que a diferença tão gritante? Por que com Ana era meu corpo todo que pedia?
Ana...
Abri os olhos e dei de cara com dois olhos castanho escuros me olhando.
Mariana...
Ela sorria com os olhos. Eu não fazia a mínima ideia do que sentir.
Fechei os olhos e dois imensos olhos azuis penetravam meu pensamento. Continuei beijando Mariana desejando que eu entendesse o que estava acontecendo comigo. Pude sentir o corpo delicado de Mariana, suas formas começando a se destacar na adolescência. Seu corpo ainda de menina, virando mulher. Tão diferente de Ana, com o corpo sensual, formas destacadas, de mulher, de perigo. Interrompi nosso beijo. Eu não poderia ficar assim, não mesmo. Ana. Mariana. Mariana. Ana."
Na década de sessenta, ao completar dezenove anos, Eric retorna para a casa do pai, depois de anos morando em outra cidade com a mãe. Lá, ele reencontra sua paquera de pré-adolescência, Ana, a garota que incendiava seu corpo. No entanto, conhece Mariana, e seu coração começa a se aquecer da mesma maneira. Agora, Eric terá uma decisão a tomar, recheada de muito romance vintage, cigarros e cuba-libre!

Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
Garotas, cigarros e cuba-libre

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Flávia
cadastrou em:
05/11/2018 18:39:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR