Garotas em Chamas

Garotas em Chamas C.J. Tudor


Compartilhe


Garotas em Chamas





No novo thriller perturbador e explosivo da autora de O Homem de Giz, uma vigária precisa exorcizar o passado sombrio de um vilarejo assombrado pela morte

Há muito tempo uma história sinistra é contada na pequena Chapel Croft. Cinco séculos atrás, mártires protestantes foram traídos, e então queimados. Trinta anos atrás, duas adolescentes desapareceram sem deixar vestígios. E há algumas semanas, o responsável pela paróquia local se enforcou na nave da igreja.

A reverenda Jack Brooks, mãe solteira de uma jovem de quatorze anos, chega a esse vilarejo em busca de um recomeço. Em vez disso, encontra um lugar tomado por conspirações e segredos, e é recebida com um estranho pacote de boas-vindas: um kit de exorcismo e um bilhete: Não há nada escondido que não venha a ser descoberto.

Quanto mais Jack e sua filha, Flo, exploram a cidadezinha e conhecem seus estranhos moradores, mais as duas se aprofundam em feridas antigas, mistérios e suspeitas. E, quando Flo começa a ver meninas ardendo em chamas, fica evidente que há fantasmas por ali que se recusam a descansar em paz.

Neste thriller macabro e cheio de reviravoltas, no qual nem todo mundo é quem parece ser, C. J. Tudor mostra mais uma vez por que é uma das vozes mais originais da literatura contemporânea.

Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Garotas em Chamas

Similares

(4) ver mais
O Homem de Giz
O Que Aconteceu Com Annie
As Outras Pessoas
The Burning Girls

Resenhas para Garotas em Chamas (21)

ver mais
PERFEITO! Para quem gosta de algo medíocre.
2 weeks, 4 days ago


Depois de "O que aconteceu com Annie", não tinha muitas expectativas para esse novo livro. Apesar disso, lendo a sinopse, parecia algo promissor. E esse é o problema dos livros da C. J. Tudor: promissor, para ela, é sinônimo de mediocridade. O maior problema dela continua sendo o desenvolvimento. A autora peca TANTO, a história é tão rasa em desenvolvimento, que ela tenta jogar 500 plots twist a cada capítulo em uma tentativa de surpreender o leitor. É graças a isso que os livros del... leia mais

Vídeos Garotas em Chamas (3)

ver mais
GAROTAS EM CHAMAS ? (CJ Tudor): THRILLER SOMBRIO e TERROR GOSTOSO

GAROTAS EM CHAMAS ? (CJ Tudor): THRILLER SOMB

Garotas em Chamas, da C. J. Tudor / #resenha #garotasemchamas

Garotas em Chamas, da C. J. Tudor / #resenha

LANÇAMENTOS 2021 | 5 suspenses que estou de olho (e desejando!) ??

LANÇAMENTOS 2021 | 5 suspenses que estou de o


Estatísticas

Desejam313
Trocam1
Avaliações 4.1 / 74
5
ranking 42
42%
4
ranking 46
46%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 1
1%

15%

85%

Srta. Oliver
cadastrou em:
11/02/2021 18:35:05
Pri Paiva
editou em:
08/03/2021 10:19:13
Pri Paiva
aprovou em:
08/03/2021 10:20:08