Garoto à Venda

Garoto à Venda Icaro Trindade


Compartilhe


Garoto à Venda #1





Em um planeta fictício semelhante a Terra, no país de Alendor, as pessoas são divididas por castas e vigoram leis rígidas contra a criminalidade.
Ianto pertence a uma das mais baixas dessas castas, e em um momento de desespero tenta roubar comida para ajudar sua família, mas é apreendido pela policia especial.
Quando acreditava que a pena de morte seria seu único destino, ele é surpreendido ao ser levado até um lugar luxuoso, onde é leiloado para alguns dos homens mais ricos e poderosos do país, num comércio ilegal de escravos sexuais.
Após ser comprado pelo magnata Eric Pitz, sua relação com o novo dono toma rumos inesperados e terá que aprender a lidar com novos sentimentos que irão surgir em si.
Afinal, o dinheiro é capaz de comprar amor?
Descubra nesse livro excitante e surpreendente!
Inspirado em Okane ga Nai e A Seleção, Garoto à Venda é um livro cheio de sexo, paixão, drama, surpresas e reviravoltas.

LGBT / GLS

Edições (1)

ver mais
Garoto à Venda

Similares

(48) ver mais
Imperfeito
Garotos Malvados
Kinshi na Karada
One Man Guy

Resenhas para Garoto à Venda (12)

ver mais
Um dos melhores
on 19/4/15


O que posso dizer desse romance/ficção... nunca li nada igual. Como deve ser toda boa estória, Garoto à Venda nos prende da primeira a última página. Ianto é um rapaz cheio de problemas na família, problemas financeiros e tal, e Eric, o milionário, só querendo um verdadeiro amor na sua vida. Fiquei com o coração apertado a cada frase. Suspirei, fiquei com ódio e amor ao mesmo tempo, e quase tive um "treco" no final do livro. "Garoto à Venda" é mais que recomendadíssimo.... leia mais

Vídeos Garoto à Venda (1)

ver mais
SERÁ QUE CONSIGO LER TUDO ATÉ O FIM DO ANO?

SERÁ QUE CONSIGO LER TUDO ATÉ O FIM DO ANO?


Estatísticas

Desejam126
Trocam3
Avaliações 3.5 / 178
5
ranking 29
29%
4
ranking 25
25%
3
ranking 29
29%
2
ranking 11
11%
1
ranking 6
6%

60%

40%

Elivel
cadastrou em:
08/04/2015 18:45:10
Allisu
editou em:
13/02/2019 18:32:37