Geada e Noite

Geada e Noite Sara Raasch


Compartilhe


Geada e Noite (Neve e Cinzas #3)





Angra está vivo, sua Ruína está se espalhando - e ninguém está a salvo.

Meira fará de tudo para salvar seu mundo. Com Angra tentando derrubar suas defesas, ela precisa aprender a controlar sua própria magia desesperadamente - então quando o líder de uma misteriosa Ordem de Paisly se oferece para ensiná-la, Meira agarra a oportunidade. Mas o necessário para impedir a Ruína está escondido em um labirinto subterrâneo, abaixo dos Reinos Estações. Para derrotar Angra, Meira terá que adentrar o labirinto, destruir a própria magia que ela está aprendendo a controlar - e fazer o maior sacrifício de todos.

Mather fará de tudo para salvar sua rainha. Ele precisa unir os Filhos do Degelo, achar Meira - e finalmente confessar como realmente se sente. Mas com um plano de ataque que não poupa nenhum reino e uma surpreendente traição em seus ranques, ganhar a guerra - e proteger Meira - está cada vez mais fora de alcance.

Ceridwen fará de tudo para salvar seu povo. Angra ordenou a morte de seu irmão, roubou seu reino e a fez prisioneira. Mas quando ela é solta por um aliado inesperado que revela uma verdade chocante sobre o mercado de escravos de Verão, Ceridwen deve agir para salvar seu verdadeiro amor e seu reino, mesmo que isso custe o pouco que ela ainda tem.

Enquanto Angra espalha a Ruína pelo mundo, Meira, Mather e Ceridwen deverão unir os reinos de Primoria... ou perder tudo.

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Geada e Noite

Similares

(9) ver mais
Neve e Cinzas
Estudos sobre Veneno
Gelo e Fogo
Promessa de Iniciação

Resenhas para Geada e Noite (34)

ver mais
on 25/9/20


Final emocionante demais. Foi um dos melhores que li nos últimos tempos. Me deixou curiosa e totalmente presa ao livro até o último minuto. Embora o início tenha sido meio arrastado, logo já engrenou. Meira é uma protagonista forte e destemida. E gostei do casal, embora tenha ficado surpresa... No primeiro livro imaginei outra coisa. Teve algumas mortes bem tensas... Mas senti que acabaram sendo necessárias. Tipo, é uma guerra, né? Não dá pra todo mundo sobreviver. Enfim, acho ... leia mais

Estatísticas

Desejam389
Trocam6
Avaliações 4.0 / 451
5
ranking 38
38%
4
ranking 41
41%
3
ranking 16
16%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

12%

88%

Daiane
cadastrou em:
22/04/2017 17:32:43
Pri Paiva
editou em:
09/06/2017 11:28:26
Pri Paiva
aprovou em:
09/06/2017 11:28:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR