Geomarketing escolar de bolso

Geomarketing escolar de bolso João Eduardo Vaz Caetano


Compartilhe


Geomarketing escolar de bolso


Uma nova visão de mundo




A escolha da localização é uma das decisões mais estratégicas para o sucesso de uma instituição de ensino. Independentemente do tamanho do seu negócio, sua localização será fundamental para diversas definições: quem serão seus concorrentes e seu público-alvo; qual será o seu preço de mensalidade, a metodologia de ensino que será abordada e a estrutura necessária para atender às demandas dos pais e alunos daquela região, entre outras decisões cruciais para o crescimento de sua escola. O livro Geomarketing Escolar de Bolso traz ensinamentos práticos voltados para empresários/donos de escolas, mantenedores, pedagogos com a ambição de abrir sua própria escola, consultores do setor e profissionais de Administração e Marketing, com o objetivo de explorar o potencial e aproveitar todas as oportunidades em torno da localização da escola. O autor ainda trata das mudanças de comportamento das famílias que influenciam diretamente na escolha por uma instituição de ensino, além dos aspectos sociais, políticos e econômicos do país, que estão em constante transformação. Bem-vindo à uma nova visão de mundo!

Administração / Educação / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Geomarketing escolar de bolso

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.5 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Ingrid
cadastrou em:
01/01/2023 18:47:25
Ingrid
editou em:
01/01/2023 18:48:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR