Gerenciamento de Mídia

Gerenciamento de Mídia Herbert Zeltner


Compartilhe


Gerenciamento de Mídia





Este livro contém tópicos que são de primordial interesse para os gerentes de marketing e publicidade. Como pontos de destaque podemos expor:

As principais tendências que influenciam a mídia; as quatro etapas do processo de mídia que todo gerente deve utilizar para uma melhor produtividade; uma abordagem estratégica para organizar as operações de mídia; a escolha do trabalho.que se pode fazer em cima das melhores estratégias de mídia; as 10 chaves para um gerenciamento de mídia eficaz.

Edições (1)

ver mais
Gerenciamento de Mídia

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.7 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 0
0%
3
ranking 67
67%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

André Goeldner
cadastrou em:
12/02/2009 03:40:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR