Gestão da Reputação

Gestão da Reputação Elisa Prado


Compartilhe


Gestão da Reputação


Riscos, crise e imagem corporativa




"A obra “Gestão de reputação: risco, crise e imagem corporativa” reúne 24 profissionais experientes da área de comunicação empresarial, partilhando suas vivências e refletindo sobre o papel e desafios do setor. Com o propósito de levar conhecimento, conselhos e orientações aos profissionais de comunicação e líderes corporativos sobre a importância da prevenção de crises nas empresas."

Comunicação

Edições (1)

ver mais
Gestão da Reputação

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Ruana
cadastrou em:
11/03/2018 14:32:09
Ana Carolina
editou em:
12/12/2018 10:51:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR