Gestão de mídias sociais

Gestão de mídias sociais Camila Gino Almeida Costa


Compartilhe


Gestão de mídias sociais





Além de se manter extremamente atento ao surgimento de novas tendências, o profissional que atua com mídias sociais precisa se adaptar com rapidez às constantes mudanças nas demandas e nos interesses do seu público-alvo. Com o objetivo de ajudar a identificar e a desenvolver os atributos essenciais para o trabalho com gestão de mídias sociais, nesta obra vamos explorar as principais teorias e conceitos que sustentam os estudos nessa área e mostrar, de forma concreta e aplicada, tudo que você precisa saber para desenvolver um plano de gestão de mídias sociais.

Não-ficção / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Gestão de mídias sociais

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

João gregorio
cadastrou em:
06/11/2018 02:38:12
Karin
editou em:
27/11/2021 16:24:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR