Gestão de negócios turísticos

Gestão de negócios turísticos André Coelho


Compartilhe


Gestão de negócios turísticos





O turismo aparece como interlocutor das culturas, costumes globais e modelos estratégicos de gestão da era contemporânea em função de sua característica socioeconômica: a produção de bens e serviços para o movimento temporário de pessoas em locais de destino distintos de seu local de morada. Assim, mostra-se como uma atividade estratégica para o novo século que se relaciona com todos os setores da economia mundial e rompe com os limites das riquezas geradas pelas múltiplas atividades e das fronteiras geográficas.
Os negócios turísticos estão diretamente ligados à atividade ou são complementares aos serviços oferecidos aos visitantes. Os segmentos mais estudados para negócios em turismo são: transportes, hospedagem, restaurantes/alimentação e operadoras e agências de viagens.

Edições (1)

ver mais
Gestão de negócios turísticos

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Editora FGV
cadastrou em:
06/10/2014 14:50:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR