Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas

Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas Hélio Arthur Irigaray...


Compartilhe


Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas





Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos fundamentais para o sucesso no gerenciamento de produtos, o primeiro P do composto de marketing. A premissa dos autores é a de que o êxito de um gerente de produtos passa não só pelo conhecimento das teorias de marketing, mas pela capacidade de apreender o mundo à sua volta - aspectos econômicos, políticos, jurídicos, tecnológicos, sociais, demográficos - e seus impactos sobre a organização, seus concorrentes e, principalmente, seu mercado consumidor.

Edições (1)

ver mais
Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas

Similares

(1) ver mais
Fácil de usar

Resenhas para Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas (1)

ver mais
Sensacional
on 30/12/21


Esse foi o primeiro livro que li desse estilo da fgv, e tenho que dizer que foi um aprendizado que eu não esperava! Já havia lido alguns livros de estudo antes, mas nenhum chegou no nível desse. Recomendo demais a todos que gostam de marketing, gestão ou que desejam agregar MUITO na empresa ou negócio próprio. A linguagem é simples, eles explicam os termos tudo bonitinho, e ainda possui uma pilha de exemplos para pesquisar. Além da bibliografia ser espetacular. Nota 10... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam1
Avaliações 3.7 / 33
5
ranking 12
12%
4
ranking 48
48%
3
ranking 36
36%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

41%

59%

Marcos Pedro
cadastrou em:
16/07/2009 05:47:43

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR